Os Cigarros mais Vendidos no Brasil



     Cigarros, quando se fala esse nome para alguns parece que disse um palavrão ou que chamou a praga do Sec. XXI, porém para outros essa palavra significa liberdade e sensação de prazer, quando se fala de cigarro quase sempre está relacionado ao mal que ele causa na saúde ou sua dependência química, mais hoje não vamos falar dessa merda, por que muitas vezes os fumantes são desrespeitados pelos não-fumantes, fumantes tem os seus direitos esquecidos, ele é um cidadão como qualquer outro, é o governo que aumenta o IPI dos Cigarros com a desculpa que é para diminuir o consumo, ( Sendo que a indústria do tabaco é uma das mais lucrativa aos cofres públicos ) sem contar com aquelas pessoa que enchem o saco dizendo “ você vai morrer, cigarro mata” e você dá aquela risadinha dizendo por dentro “Ava é mesmo, e você vai se fuder fumo com meu dinheiro” mais chega de ficar “Putz Revolto” e falar sobre as Marcas de Cigarros mais vendidas no Brasil.


1. Derby



Derby é uma marca de cigarros brasileiros, lançada em 1993 pela tabaqueira Souza Cruz. A marca logo se tornou líder de mercado no Brasil, especialmente no segmento dos consumidores de renda mais baixa, com o slogan de vendas "O sabor que conquistou o Brasil" e "Sabor 100% Brasil". O selo foi por muitos anos uma das marcas de cigarro mais baratas do Brasil, fato que a fez tornar-se de alta vendagem e atingir a liderança nas vendas de cigarro no Brasil já no terceiro mês após o seu lançamento. Estima-se que hoje a cada três cigarros vendidos legalmente no Brasil um tenha a marca Derby. Por seu sucesso e ampla disseminação nas diversas regiões do país o cigarro Derby foi considerado pelo INPI uma marca de alto renome, o que equivale ao nível mais alto de reconhecimento que uma marca pode alcançar no Brasil. 


2. Hollywood 



Hollywood é uma das marcas de cigarros mais conhecidas e vendidas no Brasil produzida pelo Grupo Souza Cruz, estando apenas atrás dos Cigarros Derby que pertence também ao mesmo grupo. No início dos anos 70, a Souza Cruz inventou o slogan "Isto é Hollywood" popularizando a sua imagem através de rústicos e bem aparentados jovens praticando esportes radicais. O lema continua vivo até hoje: "Isto é Hollywood O Sucesso". Um estudo feito concluiu que Hollywood é atualmente a marca mais citada no Brasil quando falamos em fumantes e cigarro O nome Hollywood deriva por mostrar que a marca queria ter níveis e padrões Internacionais.

 3. Dunhill Carlton




 É uma marca de luxo de cigarros fabricados pela companhia British American Tobacco de origem inglesa. Atualmente no Brasil, houve uma fusão com a marca Carlton, que aos poucos migrou para Dunhill. Carlton é uma das marcas mais populares, tem fumaça relativamente densa, teores moderados e aroma acentuado e diferenciado que pode ser desagradável para alguns.

4. Marlboro 




Marlboro: Forte e encorpado, é provavelmente o cigarro mais popular do mundo, e, tipicamente, quem fuma Marlboro é fumante porque gosta e é muito fiel à marca. Tem fumaça densa e sabor ligeiramente amargo, com um aroma amadeirado bem peculiar e difícil de ser imitado por concorrentes. Apesar de forte, é menos enjoativo que os concorrentes diretos, como Camel e Lucky Strike, e o cheiro residual que deixa não é muito forte nem desagradável como os de outras marcas. Não é muito indicado para iniciantes, mas pode facilmente passar a ser o cigarro de uso regular. Marlboro Light: Uma versão branda do Marlboro, voltado principalmente para mulheres (mas também muito apreciado por homens), tem um bom volume de fumaça para um cigarro light, e sabor ligeiramente adocicado, que às vezes pode lembrar mel. Sem deixar de ser simples, tem um quê de refinado. Uma dica: deve-se evitar fumá-lo até o filtro, pois em determinado momento a brasa se solta. Na Europa, o Marlboro Light também tem filtro amarelo, como o Marlboro normal.

5. Lucky Strike




 Lucky Strike é uma famosa marca de cigarros pertencente à British American Tobacco. Criada em 1871, está representada por um logotipo muito conhecido, o bull's eye. Ele está no grupo dos cigarros mais fortes, e é dono de uma imagem de rebeldia (fruto do seu marketing internacional), Tem fumaça densa e sabor amadeirado e definido. Pode-se afirmar que o nome deriva de sorte, pois nos primeiros anos da marca era introduzidas juntamente com o tabaco pequenas folhas de canabis, dai a denominação lucky strike! 





Se você nunca fumou, não aconselho começar, mais deixo esse post para aqueles que fumam, para que saibam as marcas mais vendidas no Brasil, ainda tem aqueles cigarros que atrai muita a mulherada e os jovens que são os cigarros com sabor (menta, cravo, canela, das marcas Black, L.A e Godan) mais isso é conversa para outro post manolhos e safadenhas !
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...